Polícia investiga técnico de futebol por suspeita de estupro de vulnerável contra aluno de 14 anos

O treinador de uma escolinha de futebol em Salvador está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos.
Portal FALA GENEFAX anuncia a 7ª edição do Prêmio “Melhor dos Melhores” 2025!
A denúncia foi apresentada pela família do garoto e registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A mãe do jovem publicou um vídeo nas redes sociais relatando a situação. Segundo ela, o filho vinha recebendo mensagens de “cunho constrangedor e pedidos de nudes do treinador”.
A mulher contou que passou a desconfiar do comportamento do técnico após o adolescente informar que não iria ao treino devido a uma operação policial no bairro onde mora. 
O treinador teria reagido de forma agressiva com o garoto. Ao questionar o filho sobre o motivo da abordagem ríspida, a mãe contou que descobriu a forma como o adolescente estava sendo tratado pelo técnico.
O caso foi oficialmente registrado na Dercca na última terça-feira (11) e a unidade da Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, depoimentos serão tomados, inclusive com escuta de psicólogos especializados, e exames periciais são aguardados para conclusão do inquérito.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!