Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em residência; polícia investiga motivação

Um pedreiro identificado como Jorgeonelton Pereira dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (13) enquanto trabalhava em uma casa na Rua Leonízia Andrade de Nogueira, próximo ao Abrigo dos Idosos, em Ipiaú. Conhecido como Jorge, ele realizava serviços de assentamento de piso quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Carnê GB chega ao GBarbosa de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria com parcelamento em até 24x e até 45 dias para pagar
Segundo as primeiras informações, os criminosos chegaram ao local e efetuaram cerca de seis disparos contra o pedreiro, que morreu ainda na garagem do imóvel onde prestava serviço. A execução rápida e sem diálogo chamou a atenção dos policiais que atenderam à ocorrência.
Apesar da violência do ataque, nada indica que Jorge tivesse envolvimento com atividades criminosas. Por isso, a polícia não descarta a hipótese de que o homicídio possa ter sido um equívoco, possibilidade que será investigada pela Polícia Civil.
Natural de Itagibá, Jorge havia se mudado recentemente para Ipiaú em busca de novas oportunidades. Evangélico e descrito por conhecidos como uma pessoa tranquila, ele havia compartilhado horas antes com o proprietário da casa a alegria de ter se tornado pai de gêmeos no último domingo.
“Ele estava radiante, disse que era um sonho realizado e que esperou a vida inteira por esse momento”, relatou, emocionado, o dono do imóvel onde o pedreiro trabalhava.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
