Em despedida do pai, prefeito Kley Lima faz discurso marcante sobre a importância do perdão e união familiar

A despedida de Jurandir Alves de Lima, pai do prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), reuniu familiares, amigos e moradores na Paróquia do Sagrado Coração de Maria, na manhã desta quinta-feira (13/11). Durante a missa de corpo presente, o prefeito emocionou a todos ao abrir seu coração em um discurso marcado por lembranças pessoais e um forte pedido de reconciliação.

Em clima de forte comoção, Coração de Maria se despede de Jurandir Lima, pai do prefeito Kley Lima

Kley iniciou explicando que não havia planejado falar sobre o tema, mas que sentia a necessidade de fazer o apelo. “Eu queria fazer um pedido, não sei se é o momento, mas Deus tocou meu coração e me deu vontade de pedir isso.”

Ele então recordou a primeira vez em que apresentou a família à esposa, Gardênia, usando o episódio para ilustrar a dinâmica entre os dois lados da família: “Quando eu conheci a Gardênia, lembro que a nossa primeira viagem foi para conhecer a família. Chamei ela no canto e falei: ‘toda família tem problema’ e fui dizendo quem era quem e o perfil de cada um. Ela não acreditou, mas depois ela viu.”

O prefeito seguiu descrevendo com sinceridade e bom humor as diferenças entre os ramos familiares Lima e Carneiro, o que arrancou sorrisos entre alguns presentes pela espontaneidade. Em seguida, Kley explicou porque estava tocando naquele assunto justamente durante a despedida do pai, reforçando a necessidade de reconciliação.

“Eu queria pedir a Gardênia, minhas irmãs, minhas tias, meus primos: perdoai. Vocês sabem do que eu estou falando. A gente se magoa, mas a gente se ama”, disse.

Ele concluiu seu desabafo emocionado, pedindo que a família abra espaço para um novo ciclo de união. “Pedido do coração: vamos dar mais uma chance, vamos perdoar. Eu estou fazendo esse desabafo porque a família sabe o que eu estou falando, então eu queria fazer esse pedido de coração: vamos perdoar.”

O discurso tocou profundamente quem acompanhava a cerimônia, reforçando o clima de solidariedade e apoio à família. Após a missa, o corpo de Jurandir Alves de Lima foi sepultado sob homenagens e orações.

ASSISTA

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics