Criança de 4 anos morre com tiro acidental ao manusear arma do pai
O menino estava sozinho em casa no momento do disparo.

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental enquanto manuseava a arma de fogo do pai, na tarde de quinta-feira (13/11), no município de Jacobina, no norte da Bahia.
Prefeitura de Santo Amaro realiza 1ª edição do projeto Afro Odara
A vítima foi identificada como Calebe Santana Rios. De acordo com informações da Guarda Municipal, o menino estava sozinho em casa no momento do disparo. A arma teria sido encontrada pela criança, que acabou provocando o tiro de forma acidental.
Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para localizar os pais de Calebe, que não estavam no imóvel quando as equipes chegaram ao local. Já a Polícia Militar informou que foi acionada pela irmã do menino, que relatou que ele havia encontrado a arma dos responsáveis e se ferido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo de Calebe para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. A 1ª Delegacia Territorial de Jacobina está investigando as circunstâncias da morte, incluindo a origem da arma e eventual responsabilidade dos responsáveis.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!