Oh Polêmico revela planos de migrar do pagode para a música gospel
Cantor afirma que mudança ocorrerá “no tempo certo”, cita fé como base de sua trajetória e prevê carreira totalmente dedicada ao gospel em até 20 anos

O cantor Oh Polêmico confirmou nesta quarta-feira (12) que pretende, no futuro, migrar do pagode para a música gospel. Apesar do anúncio, ele deixou claro que a mudança não acontecerá a curto prazo. Segundo o artista, sua trajetória sempre foi guiada pela fé, e é justamente essa conexão espiritual que aponta o caminho para uma futura transição de carreira.
“Eu sou muito temente a Deus. Se estou aqui hoje, é porque Deus me colocou. Só Ele pode me tirar também. Em todas as minhas fases difíceis, Deus esteve comigo”, declarou o cantor, reforçando sua relação com a religião.
Oh Polêmico contou ainda que cresceu em uma família ligada à igreja — sua mãe e avó são frequentadoras assíduas — e que esse vínculo espiritual sempre esteve presente. No entanto, o artista reforçou que ainda não chegou o momento de deixar o pagode.
“Ainda não é o momento. Eu vou continuar no pagode, ainda tem muita coisa para acontecer, mas lá na frente, sim, eu penso em seguir com a carreira, mas agora não”, afirmou.

O cantor também revelou o desejo de gravar um CD gospel e disse acreditar que, daqui a cerca de 20 anos, estará totalmente dedicado ao gênero. Quando isso ocorrer, ele pretende abandonar completamente o pagode. “Vai ser só na presença de Deus”, afirmou, indicando que pode passar a utilizar seu nome de batismo, Deivisson Nascimento, ao iniciar a nova fase.
Em preparação para essa mudança no futuro, Oh Polêmico contou que já iniciou um processo de ajuste em seu trabalho:
“Já estou nesse processo de limpar o repertório. Está vindo uma crescente muito boa. Hoje, meus fãs mirins estão crescendo bastante, então a gente trabalha dois tipos de repertório”, explicou.
Sobre a possibilidade de enfrentamento de críticas ou resistência por parte do público evangélico, o artista demonstrou tranquilidade:
“Não tenho receio. Eu faço tudo de coração limpo”, disse, citando como referências no gospel Thalles e Jessé.
A possível migração marca um capítulo significativo na carreira de Oh Polêmico, que promete continuar sua trajetória no pagode, mas já projeta um futuro guiado integralmente pela fé e pela música religiosa.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!