Número de mortos sobe para oito em operação policial contra facções no Recôncavo da Bahia

Em dois dias de operação policial, oito pessoas morreram em confrontos com suspeitos apontados como integrantes de facções criminosas nas cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, no Recôncavo da Bahia.

Carnê GB chega ao GBarbosa de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria com parcelamento em até 24x e até 45 dias para pagar

O confronto mais recente ocorreu na tarde desta quarta-feira (12/11), quando as forças de segurança montaram um cerco em uma região de mata que liga os três municípios. Cinco mortes foram confirmadas no local.

Outros três homens haviam morrido na madrugada de terça-feira (11), também durante confrontos com a polícia. Na ocasião, cinco suspeitos foram presos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação foi iniciada para intervir na disputa entre facções criminosas. Ainda na terça-feira, antes do reforço policial, grupos rivais trocaram tiros na região.

A ação assustou moradores e provocou a suspensão temporária de serviços públicos. Conforme a SSP-BA, equipes das Polícias Militar e Civil foram atacadas pelos suspeitos. Após o revide, cinco homens feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde em Muritiba, mas não resistiram.

Durante a operação, foram apreendidas armas, carregadores e munições. O patrulhamento segue reforçado na região por tempo indeterminado, e os policiais realizam revistas em veículos que entram nas cidades.

VEJA VÍDEO!

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics