Homem é morto após rejeitar beijo de mulher trans ao sair de baile funk

Vítima de 30 anos sofreu traumatismo craniano após agressão

Um homem identificado apenas como Claiton, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13) após ser agredido ao sair de um baile funk em São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo Balanço Geral, o ajudante de pedreiro foi atacado após recusar um beijo de uma mulher trans.

De acordo com a irmã da vítima, a suspeita teria tentado beijar Claiton, que não correspondeu. Inconformada com a rejeição, ela teria iniciado uma briga corporal e, durante a agressão, bateu a cabeça do rapaz três vezes no chão.

Claiton morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos, sendo um deles recém-nascido.

A família afirma que a suspeita já teria cometido outros homicídios e continua solta em uma área considerada perigosa da capital paulista. Entretanto, a Polícia Civil ainda não identificou a agressora.

Não é a primeira vida que ela tira. Já é o terceiro assassinato. Quantas vidas ela vai ter que tirar para poderem pegá-la? Não pode ficar assim”, desabafou a irmã da vítima, cobrando respostas das autoridades.

O caso segue em investigação.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics