Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Feira de Santana
A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil, após denúncias feitas por vizinhos

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (11/11) suspeito de maus-tratos a um cachorro em Feira de Santana. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil, após denúncias feitas por vizinhos que sentiram um forte mau cheiro vindo da casa e acionaram as autoridades.
O caso ocorreu na Rua Norato Alves, no bairro Jardim Acácia. De acordo com a polícia, o cachorro vivia trancado em uma sala no andar inferior da residência, enquanto o tutor, que foi preso, permanecia no andar de cima. O ambiente apresentava sujeira acumulada, odor intenso e ausência de comida e água.
O animal foi resgatado e encaminhado para uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção animal, onde está recebendo os cuidados necessários.
Ainda conforme a Polícia Civil, horas antes, no mesmo bairro, os agentes encontraram um curral com vários animais em situação de desnutrição e sem acesso à água. Um homem que estava no local foi ouvido, e o responsável pelos animais se apresentou à Delegacia do Sobradinho durante a tarde para prestar depoimento. A polícia não informou se ele permaneceu detido.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!