Ex-integrante do “Baralho do Crime” é morto a tiros; mulher fica ferida

Um homem identificado como Mário Damião de Menezes Neto, de 37 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (9) na zona rural de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na Rua Joana Angélica, nas proximidades do bairro Efigênia I.

Centro Educacional Atenas celebra a identidade do Recôncavo Baiano na 27ª edição do Festival de Arte e Cultura

Segundo informações da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), policiais foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram duas vítimas: Mário, que já estava sem vida, e uma mulher de 36 anos, baleada no braço. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital da região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo de Mário Damião. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, que apura a autoria e a motivação do crime.

Mário Damião era um velho conhecido das forças de segurança. Em 2020, ele foi incluído no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), figurando como o “Dois de Espadas”, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e de atuar no município de São Sebastião do Passé.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a dinâmica detalhada do homicídio. A polícia segue em diligências para esclarecer o caso.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics