Adolescente de 16 anos é assassinado enquanto descarregava mercadorias em Feira de Santana

Um adolescente identificado como Pablo Gonçalves Freitas, de 16 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 8h, na Rua Hermenegildo, bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Centro Educacional Atenas celebra a identidade do Recôncavo Baiano na 27ª edição do Festival de Arte e Cultura

De acordo com informações apuradas, Pablo estava sobre uma carreta modelo Sider, descarregando mercadorias em uma transportadora, quando foi surpreendido por um homem que chegou de bicicleta. O suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo o jovem na cabeça, costas e pescoço. A vítima morreu no local, dentro do veículo.

Segundo relatos de testemunhas, Pablo trabalhava como “chapa”, realizando serviços de carga e descarga para o estabelecimento.

A Polícia Militar informou que o adolescente era irmão de um homem morto em confronto com policiais no último dia 24 de outubro, após um duplo homicídio que vitimou um casal no mesmo bairro.

O delegado Fabrício Linard, adjunto da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, disse que o autor do crime usava um “brucutu” (balaclava) para esconder o rosto.

“O que chegou de informação é que o rapaz estava descarregando o caminhão quando foi surpreendido por um indivíduo com o rosto coberto. Sugerimos que o calibre da arma utilizada seja .40. O autor teria subido na carreta e atirado várias vezes, fugindo logo em seguida”, afirmou o delegado.

No momento do ataque, outros trabalhadores estavam no local, mas não foram atingidos.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que busca identificar o autor e esclarecer se há relação entre o assassinato e o histórico criminal da família da vítima.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics