Quatro morrem e três são presos em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista

Quatro suspeitos morreram, um ficou ferido e outros dois foram presos durante uma operação policial realizada nesta sexta-feira (7/11) no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação teve como objetivo localizar os responsáveis pelo sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, que foi mantida em cativeiro por mais de 15 horas.
Câmara de Amélia Rodrigues realiza audiência pública itinerante sobre a LOA 2026 em Mata da Aliança
A operação ocorreu especificamente no bairro de Santa Cruz, onde os dois suspeitos presos se renderam aos policiais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ferido nem sobre o local para onde ele foi encaminhado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidas diversas armas e munições com o grupo, incluindo uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 357. Também foram encontrados celulares, mais de mil unidades de drogas sintéticas, pedras de crack, pinos de cocaína, maconha e outros objetos pessoais.
A atuação dos agentes de segurança pública começaram no bairro no início da noite, com bloqueios e incursões na região.
A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, foi sequestrada na noite de quinta-feira (6), no bairro da Pituba, quando se preparava para participar de um evento. Ela foi levada pelos criminosos a um cativeiro, onde foi agredida, ameaçada e forçada a realizar transferências bancárias. Após horas de buscas, Tâmara foi resgatada com vida.
O carro e o celular da vítima também foram roubados. O veículo foi encontrado na Rua da Indonésia, próximo à Estação Pirajá, na manhã deste sábado (8).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!