Nutricionista que desapareceu após sair de consultório em centro empresarial é encontrada em Salvador

A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, que desapareceu na noite de quinta-feira (6/11), após sair do consultório de um centro empresarial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7).

Prefeito de Santo Amaro encaminha à Câmara PL que garante reajuste aos servidores efetivos administrativos

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, ela foi sequestrada e passou a noite com os criminosos. Eles obrigaram ela a fazer transferências bancárias. Tâmara foi localizada em um supermercado no bairro de Castelo Branco e já está com os familiares.

De acordo com amigas, Tâmara havia combinado de participar de um evento na Rua das Hortênsias, no bairro Pituba, às 19h de quinta-feira. Às 19h37, ela avisou por mensagem que estava saindo do consultório, mas não chegou ao local do evento e não foi mais vista.

Por volta das 21h05, uma das amigas enviou uma nova mensagem perguntando se ela havia desistido de ir, mas Tâmara não respondeu, nem atendeu mais as ligações.

Priscila Fabiana, irmã de Tâmara, informou para a equipe de reportagem que a família recebeu a informação que um saque de R$ 1 mil foi feito da conta da nutricionista, mas ainda não há detalhes se foi ela que realizou a operação.

Ainda conforme a família da nutricionista, o carro dela teria sido visto nas imediações da Avenida Barros Reis durante a madrugada desta sexta-feira (7).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o desaparecimento de Tâmara Ferreira. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics