Polícia Civil prende trio suspeito de roubar motoristas de aplicativo

Vítimas foram feitas reféns e obrigadas a realizar transferências bancárias durante os crimes.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista prenderam, na quarta-feira (5/11), dois homens e uma mulher investigados por roubos qualificados com restrição de liberdade contra motoristas de aplicativo. A ação resultou também na recuperação de três veículos subtraídos durante os crimes.

Prefeito João Bahia assina ordem de serviço para construção de creche no bairro Serra, em Amélia Rodrigues

As investigações apontam que a mulher, de 19 anos, atuava solicitando as corridas por meio de aplicativo, atraindo as vítimas para emboscadas. No momento da chegada dos motoristas, dois homens,  um borracheiro de 21 anos, companheiro da mulher, e outro suspeito de 19  entravam no carro e, em outro ponto da cidade, anunciavam o assalto.

Os policiais civis localizaram o casal em um motel, no bairro Terras do Remanso. O terceiro envolvido foi preso em sua residência. As vítimas reconheceram os suspeitos e confirmaram que transferências bancárias realizadas sob coação foram direcionadas às contas dos autores.

Com o casal, foram apreendidos um simulacro de pistola modelo 24/7, aparelhos celulares e dois cartões bancários pertencentes a uma das vítimas. A ação resultou ainda na recuperação de três veículos: uma Honda/Pop 110i ES, de cor preta; um Hyundai/HB20 1.0M Sense, de cor prata; e um Chevrolet/Prisma 1.4MT LT, de cor branca.

Os presos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) para as medidas cabíveis. Os veículos serão restituídos aos legítimos proprietários.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics