Feminicídio: homem é preso suspeito de matar companheira a facadas

No início deste ano, a vítima havia registrado uma ocorrência de violência doméstica contra o suspeito.

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na quarta-feira (5/11), suspeito de matar a companheira a facadas, na comunidade de Lagoa dos Urubus, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Prefeito João Bahia assina ordem de serviço para construção de creche no bairro Serra, em Amélia Rodrigues

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sirleide da Silva Pinto, de 53 anos. As investigações apontam que o crime aconteceu dentro da casa onde ela morava. Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado em uma área de mata por investigadores do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).

Ainda segundo a polícia, o homem já tinha histórico criminal e cumpriu pena por feminicídio no estado de São Paulo. No início deste ano, Sirleide havia registrado uma ocorrência de violência doméstica contra ele, o que resultou na decretação da prisão preventiva e pedido de medidas protetivas. Apesar disso, o suspeito foi liberado durante uma audiência de custódia.

Após a nova prisão, ele foi encaminhado à sede do Neam, onde passou por exames legais e foi autuado em flagrante por feminicídio. O homem permanece custodiado na 22ª Coorpin/Guanambi, à disposição da Justiça.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics