Feirense com problemas mentais é morto com 27 facadas após entrar em área de facção rival
Família de Gilson Santos, de 42 anos, protesta em Salvador e pede justiça pelo crime brutal

Familiares e amigos de Gilson Santos, de 42 anos, realizaram um protesto na Rua José Falcão, em Salvador, nesta quarta-feira (5), pedindo justiça pelo assassinato brutal do feirense, que sofria de problemas mentais e foi morto com 27 facadas após entrar em uma área dominada por facção rival.
Gilson morava no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, região controlada pelo Comando Vermelho (CV), e estava desaparecido desde domingo (2). A família iniciou buscas e, na madrugada de terça-feira (4), recebeu a notícia de que ele havia sido encontrado ferido no bairro Feira IX, área sob domínio do Bonde do Maluco (BDM), facção rival da que atua em sua comunidade.
Mesmo após ser levado ao Hospital Clériston Andrade, Gilson não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo relatos de moradores, ele teria sido atacado por traficantes da região, em um episódio de extrema violência e crueldade.

Durante o protesto, familiares e amigos exibiram cartazes e pediram mais segurança e ações firmes das autoridades contra o avanço das facções criminosas que aterrorizam bairros de Feira de Santana e Salvador.
A Polícia Militar informou que realiza diligências para identificar os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
