Mais de 100 integrantes da Bamor são detidos com artefatos explosivos antes de jogo do Bahia
Ação do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos apreendeu rojões e explosivos caseiros

Mais de 100 integrantes da Torcida Organizada Bamor, ligada ao Esporte Clube Bahia, foram detidos na manhã deste domingo (2), em uma operação realizada pelo Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC). A ação ocorreu na Avenida Suburbana, em Salvador, antes da partida entre Bahia e Bragantino.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam artefatos explosivos e diversos rojões que estavam em posse dos torcedores. Segundo a Polícia Militar, as equipes patrulhavam a região quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de briga entre torcidas organizadas. Ao chegar ao local, os militares confirmaram o confronto.
No total, três explosivos de fabricação caseira e vários rojões foram encontrados. A operação resultou na apreensão de 54 adolescentes e na detenção de 72 homens adultos, totalizando mais de uma centena de envolvidos.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e para a Central de Flagrantes (Cenflag), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!