Rodoviário é encontrado morto após dois dias desaparecido em Camaçari

O rodoviário Adailton Oliveira Pereira, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (31/10) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O trabalhador estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (29), logo após encerrar o turno de trabalho na linha Jardim das Margaridas x Lapa, em Salvador.
Prefeitura de Conceição do Jacuípe alerta população sobre golpes relacionados ao Bolsa Família
De acordo com informações de familiares, o corpo foi localizado em uma área de mata, e o filho da vítima esteve no local para fazer o reconhecimento. Ainda na manhã de sexta-feira, o carro de Adailton, um Fiat branco, foi encontrado revirado em Simões Filho, o que levantou suspeitas de que algo tenha ocorrido durante o trajeto de retorno para casa.
Adailton era casado e pai de dois filhos, sendo descrito por amigos e colegas de trabalho como um profissional dedicado e querido por todos. Desde o desaparecimento, familiares e companheiros de profissão se mobilizaram nas redes sociais e junto às autoridades em busca de informações sobre seu paradeiro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte e possíveis responsáveis pelo crime. Enquanto aguardam respostas, familiares e amigos de Adailton lamentam profundamente a perda e pedem justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!