Homem é preso no distrito do Picado e admite vender drogas para traficante

A ação foi realizada pelo PETO da 66ª CIPM neste sábado (1º)

Na tarde deste sábado (1º), por volta das 12h20, uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe, nas proximidades do campo.

Ajude a pequena Júlia a continuar lutando pela vida após mais de dez paradas cardíacas

Durante o patrulhamento tático, os policiais visualizaram dois indivíduos comercializando entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, identificado como I.O.dos.S., foi alcançado no momento em que tentava entrar em uma vila de casas.

Na busca pessoal, os policiais encontraram buchas de maconha com o suspeito. Após uma varredura no terreno, a equipe localizou uma quantidade significativa de drogas, além de materiais usados para o acondicionamento do entorpecente.

Durante a abordagem, o flagranteado confessou que vendia drogas. Também foi apreendida uma câmera de monitoramento, que, segundo o suspeito, teria sido instalada por orientação do mesmo criminoso.

Materiais apreendidos:

  • 52 buchas de substância análoga à maconha;

  • 01 câmera de monitoramento;

  • Sacos plásticos utilizados para embalar drogas;

  • R$ 7,00 em espécie.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santo Amaro, onde o caso foi formalizado e as medidas cabíveis adotadas pela autoridade policial.

A 66ª CIPM reforça que ações como esta integram o trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas e de promoção da segurança pública em Conceição do Jacuípe e região.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics