Traficante é encontrado decapitado com a cabeça amarrada em árvore
Jovem de 19 anos identificado como Yago Ravel, apontado como soldado do Comando Vermelho, foi localizado em área de mata no Complexo do Alemão

Uma das cenas mais chocantes da megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro foi registrada na área de mata que cerca o Complexo do Alemão, na zona norte da capital fluminense. O corpo de Yago Ravel, de 19 anos, foi encontrado decapitado, com a cabeça amarrada em uma árvore.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
Imagens do momento começaram a circular nas redes sociais na última quarta-feira (29), gerando grande repercussão e indignação. O corpo do jovem, que usava fardamento militar camuflado, foi localizado próximo ao local onde a cabeça foi deixada.
Segundo fontes policiais, Ravel atuava como soldado do Comando Vermelho (CV) e integrava o grupo armado que fazia a linha de frente na defesa do tráfico na região. Em suas redes sociais, o jovem — que tinha cerca de 2,2 mil seguidores — exibia fotos com fuzis, motos de luxo e cigarros de maconha.

A mãe do traficante, identificada como Rakhel Rios, fez um desabafo emocionado em frente ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Rio. Segundo ela, o filho não apresentava marcas de tiros, o que reforçaria a suspeita de que foi espancado antes de ser decapitado.
“Meu filho não teve marca de tiro. Cortaram a cabeça e botaram em uma estaca de troféu. Ele foi espancado e depois decapitado”, disse a mãe, aos prantos.
O laudo de óbito aponta que a causa da morte foi “secção medular cervical, múltiplos ferimentos cortantes e fraturas de ossos da face”, além de “ruptura do couro cabeludo com exposição do conteúdo encefálico”.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, a megaoperação — que mobilizou milhares de agentes — deixou 117 suspeitos mortos e 83 presos, além de quatro policiais mortos, sendo dois do Bope e dois da Polícia Civil. A ação é considerada a mais letal da história do estado.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!

Foi mortó antes da invasão da Polícia, quem com porcos anda Farelo come