Quatro integrantes de torcida organizada são presos durante Operação Fair Play
O presidente de uma torcida organizada teve um mandado de busca e apreensão cumprido no interior da Bahia.

Quatro integrantes de uma torcida organizada foram presos na manhã desta sexta-feira (31/10), em Salvador, durante a Operação Fair Play, deflagrada pela Polícia Civil. A ação cumpre mais de 15 mandados judiciais contra membros de torcidas envolvidas em atos criminosos.
Portal FALA GENEFAX anuncia a 7ª edição do Prêmio “Melhor dos Melhores” 2025!

As prisões ocorreram nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias e em Vida Nova, em Lauro de Freitas. Já nos bairros de Nazaré e na cidade de Macaúbas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, incluindo um contra o presidente de uma das torcidas.
Na sede de uma torcida localizada em Nazaré, os agentes encontraram uma bomba de fabricação caseira, armas brancas, facas, fogos de artifício, pedaços de madeira, celulares, notebook, rádios comunicadores, maquinetas de cartão, cadernos de anotações e bebidas alcoólicas.
As investigações apuram um roubo ocorrido nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Esporte Clube Cruzeiro.
A operação contou com a participação de cerca de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
 
 
