Mulher morre após ônibus perder o controle e atingir ponto de mototáxi e trailer
Ônibus atingiu um ponto de mototaxistas e um trailer de lanches.

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um ônibus desgovernado na manhã desta quinta-feira (30/10). O motorista fugiu do local e é procurado pela polícia.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
Segundo informações da prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 11h. O ônibus, que transportava cerca de 20 passageiros, pertence à cidade vizinha de Piritiba e era usado para levar comerciantes até o centro de Miguel Calmon. Apesar de ter sinalização escolar, o veículo não era destinado ao transporte de estudantes.

Testemunhas relataram que o ônibus perdeu os freios enquanto descia uma ladeira. O motorista ainda tentou fazer uma curva, mas perdeu o controle da direção e acabou atingindo um ponto de mototáxi e um trailer de lanches. O impacto fez com que o food truck colidisse com três carros e uma motocicleta.
Uma das vítimas foi identificada como Elizete Alaide de Souza. Ela trabalhava no trailer atingido e morreu no local. Em nota, a Prefeitura de Miguel Calmon lamentou a morte da moradora e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Outras duas pessoas, uma idosa e um homem, ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Elas foram socorridas por equipes de resgate e levadas ao Hospital Português.
A via foi interditada pela Guarda Civil Municipal, e equipes das secretarias de Transporte e Saúde prestaram atendimento no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, e o motorista do ônibus continua foragido.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
 
 
