Mulher é presa em flagrante por lesão corporal e ameaça contra filha

Uma mulher de 38 anos foi presa, nesta quarta-feira (30/10), pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Itapetinga, no Sudoeste baiano, acusada de agredir física e verbalmente a própria filha. A adolescente, de 17 anos, procurou ajuda das autoridades diante dos reiterados ataques sofridos. Após diligências e depoimentos, a genitora foi autuada em flagrante.

Portal FALA GENEFAX anuncia a 7ª edição do Prêmio “Melhor dos Melhores” 2025!

O contexto da denúncia indica que as desavenças entre as duas eram constantes e teriam se agravado após a adolescente questionar a mãe sobre a troca de mantimentos da residência por entorpecentes, o que teria motivado as agressões físicas. Após o relato, a equipe da Polícia Civil, pertencente ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, deslocou-se até a residência da mulher para a devida apuração dos fatos.

Durante a abordagem policial, a mulher demonstrou nervosismo e admitiu o consumo de bebida alcoólica. Diante da situação, a Polícia Civil conduziu a autora à unidade policial e a apresentou à autoridade de plantão. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) da agressora por lesão corporal e ameaça.

A adolescente foi encaminhada para avaliação médica e o Conselho Tutelar foi comunicado para acompanhar a situação da jovem. A autora dos crimes permanece custodiada, à disposição da Justiça.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics