Oito pessoas são presas em ação de combate às facções criminosas em Feira de Santana

Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (29/10), em Feira de Santana. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
Conforme a polícia, os presos têm entre 24 e 33 anos. A operação foi resultado de uma série de trabalhos de inteligência e teve como alvos suspeitos de alta periculosidade, envolvidos em execuções violentas e no financiamento de facções criminosas.
Dois dos suspeitos localizados são apontados como os autores do homicídio de um morador de rua na cidade. O mandante deste crime continua foragido.
Outro suspeito preso foi identificado pelos policiais como o autor da morte de uma criança de 7 anos e um casal de adolescentes, após atropelá-los no distrito de Jaíba.
Ainda segundo a PC, a iniciativa acontece em meio a um cenário nacional de enfrentamento à facções criminosas no Brasil, como a megaoperação que acontece no Rio de Janeiro. Ao menos nove presos durante a ação policial na capital fluminense tinham atuação na região de Feira de Santana.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!