Pablo Roberto relata momentos de terror durante arrastão em Amélia Rodrigues

Secretário de Educação que também é vice-prefeito de Feira de Santana teve pertences roubados ao ser vítima de um assalto em massa

O secretário de Educação e vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), viveu momentos de pânico ao ser vítima de um arrastão na BR-324, na tarde do último sábado (25), quando seguia de carro para Salvador. O crime ocorreu nas proximidades do município de Amélia Rodrigues e envolveu diversos veículos.

Segundo Pablo, cerca de dez carros foram abordados por criminosos armados que desceram de uma ribanceira e bloquearam completamente as duas faixas da rodovia. O grupo, composto por cerca de oito homens, agiu de forma rápida e violenta, exigindo os pertences dos motoristas e passageiros.

O secretário estava acompanhado de seu assessor, Rogério, e ambos tiveram celulares, carteiras e relógios levados. Após o crime, eles registraram um boletim de ocorrência e tentam recuperar os objetos.

Apesar do susto, Pablo destacou que o mais importante foi sair ileso da situação e agradeceu o apoio recebido após o ocorrido. “Agora é enfrentar o transtorno, bloquear cartões e recuperar o que foi perdido. O mais importante é que estamos com vida”, disse o secretário.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics