Mãe é presa suspeita de tentar matar a própria filha sufocada com travesseiro
A mulher não conseguiu consumar o crime porque foi impedida pelo ex-namorado.

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante por tentar matar a própria filha, uma criança de dois anos, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (27/10), quando a vítima deu entrada no hospital local.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita tentou sufocar a filha com um travesseiro. Além disso, teria quebrado os brinquedos da criança e queimado suas roupas. A mãe não conseguiu consumar o crime porque foi impedida pelo ex-namorado.
Após levar a criança ao hospital, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso como um possível episódio de violência doméstica. Durante as apurações, os agentes confirmaram que a mãe era a autora da tentativa de homicídio e descobriram que ela já possuía histórico de violência e agressividade em ocorrências anteriores na cidade.
A jovem segue presa nesta terça-feira (28). A Delegacia Territorial de Belmonte solicitou à Justiça a prisão preventiva da suspeita. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da criança.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!