Funcionário é preso por furtar filé mignon e bebidas de luxo avaliadas em R$ 10 mil

Suspeito trabalhava em empresa de importação e distribuição e usava o cargo de confiança para desviar mercadorias; parte dos produtos foi vendida clandestinamente

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na última quinta-feira (24), um funcionário de uma empresa de importação e distribuição de bebidas e alimentos localizada em Porto Seguro, no sul do estado, por suspeita de furto qualificado.

Fala Genefax é indicado a prêmio nacional que reconhece os destaques do jornalismo digital

Com o suspeito, os agentes encontraram peças de filé mignon, whisky e champanhe de marcas famosas, totalizando um prejuízo estimado em R$ 10 mil.

A prisão ocorreu após os proprietários da empresa perceberem irregularidades no controle de mercadorias e acionarem a polícia. De acordo com as investigações, o homem aproveitava a posição de confiança dentro da empresa para retirar produtos do estoque sem autorização.

Entre os itens apreendidos estão:

  • Garrafas de champanhe Dom Pérignon;

  • Licor 43;

  • Whisky Grant’s;

  • Tequila José Cuervo;

  • Espumantes variados;

  • Peças de filé mignon.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e admitiu que vendeu parte das mercadorias de forma clandestina. Ele foi autuado por furto qualificado, em razão do abuso de confiança no exercício de sua função.

Os produtos recuperados foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e posteriormente restituídos aos proprietários da empresa. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta o envolvimento de outros funcionários no esquema de furtos.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics