Dupla é presa por furto de equipamentos de telecomunicação em Feira de Santana
Ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos resultou na recuperação de materiais avaliados em R$ 40 mil

Dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), após furtarem equipamentos de telefonia de uma operadora, avaliados em cerca de R$ 40 mil, em Feira de Santana. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
Avanza abre vagas de emprego em Conceição do Jacuípe
Os suspeitos foram interceptados na Avenida João Durval Carneiro, no centro da cidade, quando trafegavam em um veículo, transportando o material furtado: seis baterias estacionárias de 2.000 V, 12 baterias modelo MF 220 e três baterias modulares, itens subtraídos de uma base operacional da operadora, localizada no bairro Caseb.
Durante a abordagem, os dois homens alegaram que os equipamentos seriam levados para a cidade de Salvador. Em continuidade às diligências, os policiais civis realizaram inspeção em um estabelecimento de reciclagem e sucata nas proximidades, onde encontraram outras baterias sem identificação de origem. O proprietário foi localizado e conduzido à unidade policial para prestar depoimento.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante contra os dois suspeitos pelo crime de furto qualificado de equipamentos de telecomunicação, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta do comerciante e a possível participação de outros envolvidos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
