Ação da Polícia Civil resulta na prisão de mulher com mais de 30 passagens por furto

Uma mulher de 27 anos, com mais de 30 registros por furtos, foi presa nesta quinta-feira (23/10), durante ação da Polícia Civil. De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em Salvador e em municípios da Região Metropolitana. Após trabalho de inteligência e compartilhamento de informações, a investigada foi localizada no interior de uma loja, no centro de Santo Antônio de Jesus, onde recebeu voz de prisão.
BERIMBAU: Stylus Calçados é inaugurada com novo conceito de moda para toda a família
Durante a abordagem, a mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica, estava na posse de um aparelho celular com restrição de furto/roubo, configurando crime de receptação. Ela também estava acompanhada de outra mulher, igualmente monitorada eletronicamente e com mais de 20 registros por crimes contra o patrimônio. Foi constatado que ambos os dispositivos estavam desligados no momento da ação.
As duas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Contra a principal investigada, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado flagrante por receptação. A outra mulher foi ouvida e liberada, permanecendo sob monitoramento policial.
A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DERRC) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!