Prefeita Tânia Yoshida convoca vereadores a se unirem pelo desenvolvimento de Conceição do Jacuípe
Gestora discursou durante a Sessão Solene em homenagem aos 64 anos de emancipação política da cidade.

Durante a Sessão Solene em homenagem aos 64 anos de emancipação política de Conceição do Jacuípe, realizada na manhã desta segunda-feira (20/10), a prefeita Tânia Yoshida (PSD) destacou, em seu discurso, a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município.
Tânia afirmou que continuará lutando até o fim de seu mandato para cumprir as metas do Plano de Governo, reforçando que sua atuação é movida pelo amor à cidade e ao povo conjacuipense.

“Vou lutar muito nesse período que ainda tenho, para que tudo que está aqui no Plano de Governo seja feito, e muito mais. Faço por amor à minha cidade e ao povo de Conceição do Jacuípe, e isso ninguém vai conseguir tirar de mim”, declarou.
A gestora também ressaltou que respeita a oposição e reforçou que não concorda com ataques políticos pessoais. “Não faço politicagem, nem difamo a imagem de ninguém. Respeito a oposição, respeito a todos. O município não é meu, é do povo”, afirmou.
Durante a fala, a gestora mencionou que sua prioridade é garantir que Conceição do Jacuípe não sofra perdas em seu território ou em suas conquistas. “Minha preocupação é o município não perder mais de 40% do que ele tem. Foi difícil pra conquistar, e não vai perder. Para isso, vamos lutar juntos”, enfatizou.
A prefeita encerrou o discurso convocando os vereadores a se unirem em prol da cidade, independentemente de diferenças políticas. “Esquece esse lado. Depois, se quiser brigar comigo, briga, mas agora é hora de lutar pelo povo de Conceição do Jacuípe”, concluiu.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!