Pastor condenado por estupro é preso após anos foragido
O crime ocorreu em janeiro de 2019, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.

Um pastor evangélico identificado como Tiago Souza de Carvalho, condenado por estupro e foragido desde 2019, foi preso na segunda-feira (20/10), no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
O crime ocorreu em janeiro de 2019, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Tiago foi condenado a oito anos de reclusão, mas não chegou a cumprir a pena, pois fugiu logo após o início do processo judicial.
De acordo com a tenente-coronel Roseli de Santana, comandante do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM), o condenado mudou de endereço diversas vezes e trocou números de telefone, dificultando sua localização pelas autoridades.
Mesmo foragido, Tiago continuava exercendo funções religiosas e atuava como pastor em uma igreja na região onde foi encontrado. Além da condenação por estupro, ele também responde por tentativa de homicídio contra uma outra mulher.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar da Bahia, e após ser capturado, Tiago foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!