Jovem de 19 anos reage a assalto e é morto com tiros na cabeça

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros durante um assalto na noite de segunda-feira (20/10), em Santo Antônio de Jesus. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Coqueiro, nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Oportunidade: Galpão industrial com infraestrutura completa disponível para aluguel em Conceição do Jacuípe

De acordo com informações da Polícia Civil, Gabriel Lopes Santos foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e levaram o celular dele. Testemunhas relataram que o jovem tentou reagir e acabou sendo atingido por disparos na região da cabeça. Ele morreu no local.

O pai da vítima, Henrique Queiroz Santos, contou que o filho estava voltando para casa após participar de um grupo de fanfarra quando foi surpreendido pelos suspeitos. Gabriel trabalhava no Exército da cidade.

“Ele era tudo para mim, nunca me deu trabalho, não faltava nenhum dia no serviço, tinha sete ou oito meses no Exército. Era super competente”, disse o pai.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus como latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics