Ex-seminaristas deixam vida religiosa para viver história de amor
Melqui Ferraz e Denisson Santos decidiram assumir publicamente o relacionamento que começou durante o seminário

Uma história de amor verdadeira e corajosa tem emocionado internautas em todo o país. Os ex-seminaristas Melqui Ferraz e Denisson Santos decidiram deixar o seminário e assumir publicamente o relacionamento que começou durante a formação religiosa. O relato, compartilhado nas redes sociais, viralizou e recebeu milhares de curtidas e comentários de apoio.
Confira todas as fotos das comemorações dos 64 anos de emancipação política de Conceição do Jacuípe
Em uma das publicações, Melqui relatou que a convivência próxima com Denisson despertou sentimentos profundos, que ele tentou reprimir por anos. A descoberta do amor trouxe também conflitos internos e mudanças forçadas de cidade, determinadas por superiores do seminário.
“Comigo carreguei as lembranças que vivi com você naquela cidade, como as celebrações que íamos fingir a irmandade que debaixo dos panos era amor”, escreveu o ex-seminarista em um trecho que comoveu os seguidores.
Melqui contou ainda que recebeu conselhos para manter o relacionamento em segredo e permanecer no seminário, mas escolheu seguir o coração.

“Se por te amar e viver com você essas tais portas se fecharam, que se fechem mais mil!”, desabafou.
Hoje, longe da vida religiosa, ele afirma se sentir em paz com a decisão e livre para viver um amor sem rótulos.
“Só nós sabemos o quanto choramos e vivemos infelizes por sustentar uma vocação”, revelou.
A história dos ex-seminaristas rapidamente se espalhou pelas redes, gerando uma onda de empatia, respeito e mensagens de carinho de pessoas que reconheceram na atitude do casal um exemplo de autenticidade e coragem. Muitos internautas destacaram que a história simboliza a busca pela felicidade e o direito de amar, independentemente de convenções ou julgamentos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!