Disputa por terreno acaba com um homem morto e outro gravemente ferido no Recôncavo Baiano

A disputa por um terreno, em Santo Antônio de Jesus, cidade no Recôncavo baiano, terminou com um homem morto e outro gravemente ferido. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (16/10), no bairro Andaiá. Armando Alves da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiro no corpo.

Aniversário de 64 anos de Conceição do Jacuípe terá câmeras de reconhecimento facial e esquema especial de segurança

Segundo a Polícia Civil (PC), depoimentos e relatos colhidos no local apontam que ele atacou o outro homem com golpes de facão e foice após uma discussão sobre a posse da propriedade. O alvo da agressão foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internado.

Ainda de acordo com a PC, ele relatou à polícia que Armando teria invadido e tomado posse de parte do seu terreno, o que teria motivado a briga.

Após o ataque, Armando fugiu do local, mas foi encontrado morto pouco tempo depois com marcas de disparos de arma de fogo em uma área nas proximidades. A autoria dos disparos ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que o crime pode ter relação com a disputa de terras.

A 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelos disparos que vitimaram Armando. Testemunhas são ouvidas enquanto as demais diligências seguem em andamento.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics