Mãe atípica denuncia constrangimento em transporte da ASCAVER em Conceição do Jacuípe
Mesmo com passe livre garantido por lei, mulher relata ter sido desrespeitada pelo motorista

Na manhã desta quarta-feira (15), uma mãe atípica viveu um momento de constrangimento enquanto utilizava o transporte da ASCAVER – Associação dos Condutores Automotivos de Veículo Rodoviário de Conceição do Jacuípe.
Prefeita Tânia Yoshida anuncia programação dos 64 anos de Conceição do Jacuípe
Mesmo apresentando o passe livre que lhe garante gratuidade no transporte, a mulher foi desrespeitada por um motorista durante o trajeto entre a sede do município e a região do Posto Luiz. O caso gerou revolta e expôs a necessidade de capacitação e sensibilização dos profissionais que atuam na Associação.
A passageira, identificada como Nina, mora no distrito do Bessa e enfrenta uma rotina difícil. Ela cria a filha de 12 anos sozinha, uma criança que necessita de cuidados especiais e uso contínuo de medicações. Para garantir o sustento e custear o tratamento da filha, Nina realiza rifas.
“Infelizmente, não é a primeira vez que pais e mães atípicos passam por situações assim. É fundamental que a ASCAVER promova uma reciclagem e treinamento dos seus motoristas, para que haja mais empatia, respeito e compreensão com os passageiros que dependem desse serviço”, destacou Genefax.
Em entrevista ao jornalista Genefax, a mãe relatou o constrangimento que passou:
Ver essa foto no Instagram
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
NÃO SÃO TODOS MAIS A MAIORIA SÃO PESSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS.