“Bebe Óleo” é procurado após confronto que deixou um morto em operação policial
Criminoso foi baleado e foragido após tiroteio entre facções na região de Cascavel

Um traficante ligado ao Comando Vermelho (CV) morreu na terça-feira (14) após um confronto com guarnições do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na região de Cascavel, em São Francisco do Conde. A operação teve início após denúncias anônimas sobre uma intensa troca de tiros entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico na área.
Escassez de mão de obra cria oportunidade: com cursos da MVR é possível faturar até R$ 8 mil por mês
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram recebidas a tiros por homens fortemente armados ao entrarem em uma área de mata. Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida e encaminhada à delegacia local.
A polícia agora realiza buscas por outro criminoso ferido, identificado pelo vulgo “Bebe Óleo”, apontado como integrante do Comando Vermelho. Segundo as investigações, o suspeito é ex-integrante da facção Tropa do A, grupo que atuava em Santo Amaro, onde é acusado de vários homicídios. Ainda de acordo com a PM, ele teria migrado para o CV no início de 2024, enquanto estava preso, e passou a atuar na guerra entre o Comando Vermelho e o Bonde do Maluco (BDM) em São Francisco do Conde.
Informações obtidas pela polícia indicam que “Bebe Óleo” está baleado e pode estar escondido em uma área de mata ou em alguma residência na região de Cascavel. As operações continuam com o apoio de equipes especializadas do 26º BPM.
Fontes policiais informaram ao portal FALA GENEFAX que o bairro do Trapiche, em Santo Amaro, é atualmente dominado pelo Comando Vermelho e possui acesso facilitado pelo mangue até São Francisco do Conde — rota usada por traficantes que reforçam o confronto entre as facções rivais no Recôncavo baiano.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!