Polícia Civil da Bahia deflagra a Operação Vale das Sombras para localizar jovens desaparecidas em Anguera e prender suspeitos

Na madrugada desta terça-feira (14/10), a Polícia Civil da Bahia iniciou a Operação Vale das Sombras com o objetivo de localizar as jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desaparecidas desde o último dia 6, no município de Anguera, região centro-norte da Bahia.

BERIMBAU: Stylus Calçados é inaugurada com novo conceito de moda para toda a família

A operação visa cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso, além de coletar provas que possam ajudar nas investigações e garantir a responsabilização dos envolvidos no desaparecimento das jovens.

Com foco na localização das desaparecidas e na captura dos suspeitos, as diligências estão sendo realizadas principalmente em Feira de Santana, onde equipes da Delegacia Territorial de Anguera (DT/Anguera), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) atuam de forma integrada para avançar nas investigações.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre os suspeitos envolvidos no caso, mas reforçou que todas as informações levantadas durante a operação serão cruciais para esclarecer o que aconteceu com as jovens e garantir justiça. As famílias de Letícia, Carol e Rafaela permanecem em angústia, aguardando novidades sobre o paradeiro das garotas.

A operação segue em andamento e a polícia pede a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics