Jovem é sequestrado e morto após foto com sinal de facção criminosa
Andrey Kayky, de 20 anos, foi retirado à força de uma adega e executado após criminosos encontrarem imagem associada ao Comando Vermelho em seu celular

Um jovem identificado como Andrey Kayky Santos de Almeida, de 20 anos, foi sequestrado e assassinado na madrugada de sábado (11), em Belo Horizonte (MG), após criminosos encontrarem em seu celular uma foto em que fazia um gesto associado à facção Comando Vermelho (CV).
Prefeita Tânia Yoshida anuncia programação dos 64 anos de Conceição do Jacuípe em live especial
De acordo com a Polícia Militar, Andrey estava em um baile funk no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital, quando foi abordado por um grupo de sete homens armados. O jovem e os amigos estavam em uma área conhecida como “Sala Vip” e foram impedidos de sair de uma adega pelo proprietário, antes da chegada dos criminosos.
Durante as agressões, os homens revistaram os celulares das vítimas e, ao verem a foto de Andrey, o acusaram de envolvimento com o CV. O jovem afirmou ser morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, o que teria aumentado a desconfiança dos agressores. Seus amigos foram liberados, mas ele foi levado à força.
O corpo de Andrey foi encontrado horas depois às margens do Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, com marcas de tiros.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o crime e trabalha para identificar os autores, suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas na região.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!