Homem é arrancado de casa e executado com mais de 50 tiros

Um homem identificado como Jackson Luiz, de 25 anos, foi brutalmente executado na madrugada desta quarta-feira (8), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Micaretinha das Crianças 2025: Um domingo de alegria e diversão no distrito do Retiro em Coração de Maria
De acordo com informações preliminares, a vítima, conhecida pelos apelidos “Belo” ou “Totó”, foi arrastada de dentro da casa onde morava e assassinada com mais de 50 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Avenida Rocha, uma das principais vias da cidade.
Testemunhas relataram que Totó morava em Castro Alves e viajava para Simões Filho a trabalho. Ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos nem sobre o veículo utilizado na ação.
Equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para isolar a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo e levantamento das evidências no local.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio, que apresenta características de uma execução planejada.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!