Homem de 47 anos é espancado em Feira de Santana após denúncia de abuso sexual contra criança

Na manhã desta quarta-feira (8/10), um homem de 47 anos foi vítima de agressões por parte de moradores do conjunto Feira VI, em Feira de Santana. A motivação estaria relacionada a uma acusação de abuso sexual de uma criança de 9 anos.

Estranho, hein? Incêndio na Câmara de Conceição do Jacuípe levanta suspeitas e gera desconfiança

De acordo com informações apuradas junto à Polícia Militar, uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava se deslocando para o distrito de Maria Quitéria, pela Rua Monsenhor Moisés Gonçalves de Couto, quando foi informada por um transeunte sobre uma agressão em andamento na região.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que os agressores haviam fugido. No local, uma mulher, visivelmente abalada, se apresentou como mãe de uma criança de 9 anos e relatou que o homem agredido seria o suspeito de ter cometido abuso sexual contra sua filha. Ela apresentou um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito confirmando a suspeita.

O homem apresentava lesões resultantes das agressões físicas e foi conduzido pela polícia, com apoio da equipe, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha para receber atendimento médico. Posteriormente, ele foi transferido para a UPA próxima ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para cuidados adicionais.

A Polícia Civil investigará o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades, enquanto a comunidade acompanha o desenrolar das ações legais.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics