Polícia Civil prende homem que matou “amigo” com 40 facadas em Feira de Santana
Suspeito de 36 anos foi capturado em Inhambupe após investigação rápida da Delegacia de Homicídios; crime ocorreu após desentendimento entre amigos no bairro Tomba

A Polícia Civil da Bahia elucidou em tempo recorde o assassinato de Vinícius Silva dos Santos, de 22 anos, morto com 40 golpes de faca no bairro Tomba, em Feira de Santana, no dia 30 de agosto. O autor do crime, um homem de 36 anos, teve a prisão preventiva decretada e foi capturado no município de Inhambupe, onde estava escondido.
Eletroled facilita compra de celular no boleto e presenteia clientes com fone de ouvido
De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH/FSA), vítima e suspeito eram amigos e conviviam com frequência, inclusive consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes juntos. No dia do crime, após um desentendimento dentro da casa do acusado, ele atacou Vinícius com extrema violência.
O laudo pericial apontou que a vítima sofreu 40 ferimentos por faca no rosto, pescoço, tórax e abdômen. O corpo foi encontrado na sala da residência, localizada na Rua Oyama Figueiredo, após familiares acionarem a polícia.
Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso, o trabalho investigativo foi concluído com rapidez graças à análise de provas, oitivas de testemunhas e levantamentos periciais. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!