Perseguição policial termina em tiroteio e deixa dois mortos e dois feridos

Uma perseguição policial terminou com dois homens mortos e duas pessoas baleadas, na noite do último domingo (6), em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
De acordo com informações apuradas, a ação teve início após uma perseguição a dois suspeitos que fugiam em uma motocicleta. As guarnições acompanharam os homens até o bairro São Lourenço, quando um terceiro envolvido, que estaria em um carro, saiu armado e atirou contra os ocupantes da moto, dando início a um intenso tiroteio.
Durante a troca de tiros, os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Equipes da Rondesp, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 87ª CIPM, e da aeronave Pegasus participaram do cerco na região.
Na Rua José Roberto da Silva, houve um novo confronto, no qual dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Costa das Baleias (HCB), mas não resistiram aos ferimentos.
Durante o tiroteio, duas outras pessoas foram atingidas. Uma delas foi identificada apenas pelo prenome Ruan. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o mesmo hospital, onde passaram por cirurgia. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.
Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo — uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .32 —, além dos veículos utilizados pelos suspeitos.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas como auto de resistência com resultado morte. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do confronto e a possível ligação dos envolvidos com outras ações criminosas na região.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!