Irmão de vítima acusa ex-vereador Paulão do Caldeirão de imprudência em acidente com vítima fatal
Colisão entre carro e moto no bairro SIM deixou um morto e um ferido; ex-vereador fugiu do local e foi preso em flagrante com arma e suspeita de embriaguez

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (5), no bairro SIM, em Feira de Santana, resultou na morte de Marlon da Silva Sena, de 23 anos, e deixou Bruno Alves da Silva Mota, de 26, gravemente ferido. O veículo envolvido na colisão era conduzido pelo ex-vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão, que foi preso em flagrante após fugir do local.
Eletroled facilita compra de celular no boleto e presenteia clientes com fone de ouvido
Em entrevista à Rádio Subaé, o irmão da vítima, Victor Silva de Sena, apontou a imprudência do ex-vereador como causa da tragédia.
“Meu irmão era trabalhador, motorista de padaria, e estava voltando para casa quando foi atingido. O que aconteceu foi imprudência pura”, lamentou.
O acidente ocorreu na BR-324, em frente ao Motel Gravatá, em um trecho usado por motoristas para acessar a Avenida SIM. Victor denunciou a falta de sinalização e segurança no local.
Segundo o relato, após a colisão, Paulão do Caldeirão fugiu, mas foi detido por um policial que saía de uma igreja próxima. No momento da prisão, o ex-vereador estava armado com uma pistola e 30 munições, o que gerou também uma autuação por porte ilegal de arma de uso restrito.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e avalia a possibilidade de o ex-vereador responder por homicídio culposo no trânsito, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma.
“É muita dor, mas pedimos força a Deus para seguir em frente”, concluiu Victor, emocionado.
A defesa do ex-vereador ainda não se manifestou sobre o caso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!