Homem é preso após esfaquear ex-companheiro dentro de laboratório
Ataque ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) e foi contido por funcionários; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (6/10) após esfaquear o ex-companheiro dentro da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, no Parque Estação Biológica (PqEB), na Asa Norte, em Brasília.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h45. O agressor, ex-estagiário da instituição, teria invadido o prédio com a intenção de matar o ex-parceiro, que trabalha no centro de pesquisa. Ele retirou uma faca da mochila e atacou a vítima dentro de um dos laboratórios.

Durante a agressão, uma funcionária gritou por socorro e outro servidor conseguiu intervir, imobilizando o homem até a chegada da PM. O autor foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso. Duas facas foram apreendidas.
A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi levada para o Hospital de Base de Brasília.
Em nota, a Embrapa lamentou o ocorrido e informou que o ataque foi rapidamente contido. A instituição declarou estar colaborando com as autoridades na investigação do caso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!