Ex-vereador é preso em flagrante após se envolver em acidente em Feira de Santana

Acidente resultou na morte de um homem e deixou outro ferido.

O ex-vereador de Feira de Santana, Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão, foi autuado em flagrante na noite deste domingo (5/10), após se envolver em um grave acidente de trânsito que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. O incidente ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana.

As vítimas identificadas como Marlon da Silva Sena, de 59 anos, e Bruno Alves da Silva Mota, de 26 anos, estavam em uma motocicleta e foram atingidas pelo veículo Corolla branco, conduzido por Paulão do Caldeirão. Marlon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto Bruno foi socorrido, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Ex-vereador é preso em flagrante após envolve em acidente em Feira de Santana- Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, Paulão deixou o local, mas foi detido por populares, incluindo um policial à paisana. Paulão foi levado à delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo, lesão corporal culposa e porte de arma restrita. Além disso, ele também responderá por alcoolemia, pois se recusou a realizar o teste do bafômetro e, segundo testemunhas, apresentava sinais evidentes de embriaguez no momento da abordagem.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu o veículo Corolla, uma pistola e 30 munições intactas que estavam com o ex-vereador. As autoridades informaram que Paulão passará por audiência de custódia, onde serão analisadas as medidas a serem tomadas.

O delegado responsável pelo caso declarou que as investigações continuam, e o ex-vereador poderá ser responsabilizado por suas ações de acordo com as evidências coletadas.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics