Ex-presidiário faz mãe e filha reféns e obriga vítima a transmitir o crime ao vivo

Criminoso fugiu de abordagem policial, invadiu uma residência e ameaçou matar as vítimas durante transmissão ao vivo no Instagram

Um ex-presidiário armado provocou momentos de pânico na manhã desta segunda-feira (6), em Ilhéus, no sul da Bahia, ao invadir uma residência e fazer uma mulher e sua filha reféns. O homem entrou na casa após fugir de uma abordagem da Polícia Militar.

Grande oportunidade: como aproveitar a falta de mão de obra e faturar até R$ 8 mil por mês

Durante o sequestro, o criminoso obrigou a mulher a iniciar uma transmissão ao vivo no Instagram, onde ela aparece desesperada pedindo ajuda e implorando pela vida da filha. “Moço, não faz nada, por favor. Minha filha…”, diz a vítima em um dos trechos, enquanto a criança chora.

Na transmissão, o homem ameaçou os policiais e afirmou que, caso tentassem entrar, “morreriam os três” — ele e as duas reféns. O vídeo foi interrompido logo após as ameaças.

Reprodução

Equipes da Polícia Militar cercaram a área e seguem em negociação para garantir a libertação das vítimas com segurança. O caso ainda está em andamento e tem gerado grande comoção entre os moradores da cidade.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics