Polícia resgata motocicleta de jovem assassinada; veículo foi jogado em lago para ocultar provas

A motocicleta de Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, assassinada junto com a amiga Mayane Coelho Brandão, de 20 anos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi resgatada nesta sexta-feira (3). O veículo havia desaparecido junto com as vítimas e foi encontrado em um lago às margens de uma rodovia do município.
Escassez de mão de obra cria oportunidade: com cursos da MVR é possível faturar até R$ 8 mil por mês
Segundo o delegado Jader Oliveira, responsável pela investigação, a motocicleta foi arremessada na água com o objetivo de ocultar provas. A operação de retirada contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).
As jovens foram encontradas mortas na quinta-feira (2), uma semana após terem sido dadas como desaparecidas. Um dos suspeitos, Jonas Souza Santos, de 20 anos, foi preso e confessou o crime. Outro homem continua foragido.
Após a retirada do lago, a motocicleta foi encaminhada à delegacia de Simões Filho, onde passará por perícia antes de ser restituída à família da vítima.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar o segundo suspeito de participação nos assassinatos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!