Paciente morre após ambulância bater em carreta carregada de soja

Um paciente morreu após a ambulância em que estava bater no fundo de uma carreta carregada de soja, na noite de quinta-feira (2/10), na BR-242, no trecho de Cristópolis, no oeste da Bahia.

Fones de ouvido a R$ 2,50 marcam início da Queima de Estoque da EletroLed nesta sexta (3)

A vítima havia sofrido um grave acidente de moto em 4 de agosto e estava internada no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Ela estava sendo transferido de volta para o hospital de Wanderley quando ocorreu a colisão. Não há informações sobre a identidade da vítima.

Com o impacto, o paciente sofreu novas lesões, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Cristópolis, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. A ambulância ficou destruída.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância pertencia ao município de Wanderley e seguia em direção a Cristópolis, quando atingiu a parte traseira da carreta, que trafegava no mesmo sentido da via.

O trecho é considerado perigoso por conta das retas com aclives e declives. No momento da batida, a pista estava seca, mas a visibilidade era reduzida devido à ausência de iluminação artificial.

Ainda de acordo com a PRF, a carreta transportava soja e, tanto ela quanto a ambulância, estavam com a documentação e manutenção em dia. Nenhum dos demais ocupantes dos veículos ficou ferido.

Uma das faixas da rodovia precisou ser interditada devido à posição da ambulância na pista, mas foi liberada cerca de uma hora depois, após a remoção do veículo.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics