Polícia Civil identifica autor de boato de toque de recolher em Cachoeira
Homem foi localizado após investigação da DT/Cachoeira com apoio da 4ª Coorpin e do DIP; PM reforça patrulhamento para garantir segurança no município.

A Polícia Civil da Bahia identificou e responsabilizou o autor de um boato sobre um suposto “toque de recolher” no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. A falsa informação circulou nas redes sociais na última quarta-feira (1º) e gerou preocupação entre moradores. O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira) com apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Após prestar depoimento, ele ficou à disposição do Poder Judiciário.
Grande oportunidade: como aproveitar a falta de mão de obra e faturar até R$ 8 mil por mês

A ação faz parte de um esforço conjunto entre a Polícia Civil e o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo da Polícia Militar, que intensificaram as investigações e o patrulhamento na cidade após ações violentas registradas na última segunda-feira (29).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a operação conta com o trabalho integrado de policiais civis e militares, com reforço do efetivo da Rondesp Recôncavo e da recém-criada 85ª Companhia Independente da PM (CIPM), que seguem em atividades ostensivas e preventivas na região.

As investigações continuam em sigilo para garantir o andamento das apurações e a captura de outros envolvidos nas ações criminosas.
A SSP reforça que a população pode colaborar com as autoridades, repassando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!