Segunda vítima de acidente em Humildes morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Família acusa prefeitura de Muritiba de negligência no transporte de pacientes; gestão nega e afirma realizar manutenções preventivas

Morreu na madrugada desta terça-feira (30), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, Gildete dos Santos da Silveira, de 40 anos, segunda vítima do acidente envolvendo um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Muritiba e uma carreta carregada de feijão. A colisão aconteceu na manhã de segunda-feira (29), no km 173 da BR-101, trecho do distrito de Humildes.

Foto: Leitor FALA GENEFAX

As vítimas eram pacientes transportados para consultas médicas em Salvador. No local do acidente, a idosa Vera Lúcia de Jesus Felix, de 68 anos, morreu presa às ferragens. Outras duas pessoas permanecem internadas no HGCA, enquanto um bebê de apenas um mês saiu ileso.

Coopercar

Familiares acusam a prefeitura de negligência, relatando problemas mecânicos frequentes nos veículos e falta de preparo dos motoristas. Em resposta, a prefeita Rose Reis (PSD) lamentou o ocorrido e, em nota, a gestão municipal afirmou que realiza manutenções preventivas e que o veículo envolvido no acidente estava apto para o serviço.

VEJA VÍDEO AQUI!

 

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics