Em culto evangélico, homem confessa ter matado namorado da ex; assista
Crime ocorreu em julho de 2025
A Polícia Militar prendeu neste domingo (28), em Palmas (TO), Pedro Ivo Afonso, suspeito de matar por ciúmes o namorado da ex-companheira, em julho deste ano. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Gomes de Oliveira, de 26 anos.
Escassez de mão de obra cria oportunidade: com cursos da MVR é possível faturar até R$ 5 mil por mês
Segundo a polícia, o crime ocorreu quando o suspeito foi até a casa da ex-namorada, alegando que a filha do casal estaria passando mal. Ao abrir a porta, a mulher viu Pedro Ivo atacar o companheiro com socos. Em seguida, ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra Pedro Henrique, que ainda tentou fugir, mas morreu no local.
A ex-namorada tentou intervir e acabou ferida na mão. Além disso, foi perseguida e ameaçada pelo agressor, que fugiu de bicicleta após o crime.

Antes de ser preso, Pedro Ivo participou de um culto evangélico em Palmas, onde confessou publicamente o homicídio. Em vídeo publicado nas redes sociais da igreja, no dia 13 de agosto, ele disse ao pastor: “Cheguei a esse ponto, de tirar a vida de uma pessoa”.
Nas imagens, o pastor afirmou que percebia arrependimento no homem: “Tu não vai ser chamado de assassino, tu não vai ser chamado de homicida”, declarou.
Apesar de ter conhecimento do vídeo, a polícia não anexou o material ao inquérito, já que as investigações estavam em fase avançada.
Pedro Ivo foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado para a Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!